(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Motorista de ônibus é atingido com pedrada na cabeça enquanto dirigia no DF

De acordo com testemunhas, uma pessoa que não teve a identidade confirmada, arremessou o objeto em direção ao ônibus


25/11/2022 12:48 - atualizado 25/11/2022 12:59

Na foto, motorista dirige ônibus, em BH
Segundo os bombeiros, homem apresentava um corte com perfuração causada por objeto contundente na região da testa, mas estava consciente, orientado e estável (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Um motorista de ônibus foi agredido com uma pedrada, na quadra 712 da W3 Norte, em Brasília. De acordo com o relato de testemunhas, uma pessoa que ainda não foi identificada, arremessou o objeto em direção ao ônibus, atingindo o para-brisas dianteiro e, na sequência, o condutor. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência.

De acordo com a equipe de socorro, o caso aconteceu por volta das 8h40, nesta quinta-feira (24/11). Ao chegarem no endereço, os militares encontraram o motorista sentado no meio fio, com a cabeça sangrando. O rodoviário foi atendido e transportado ao Hospital de Base.

Segundo os bombeiros, ele apresentava um corte com perfuração causada por objeto contundente na região da testa, mas estava consciente, orientado e estável. Eles não souberam informar se havia passageiros no ônibus. 

Briga entre motoristas

No início do mês, dois motoristas de ônibus se envolveram em uma briga de trânsito, em uma parada na W3 Sul. O caso ocorreu em 8 de novembro. Um dos condutores levou um soco no rosto e recebeu atendimento do CBMDF. Ônibus de duas empresas distintas se envolveram na confusão, no ponto que fica na altura da 509 Sul. Enquanto algumas pessoas ajudaram o motorista ferido, outras tentaram impedir que um dos ônibus deixasse o local.

O motorista agredido estava com um corte acima do nariz e foi transportado para o Hospital de Base. A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o condutor agressor havia fugido e a confusão estava controlada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)