Um atirador abriu fogo contra adolescentes em duas escolas de Aracruz, município do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (25/11). Informações preliminares apontam pelo menos três mortos e nove feridos no ataque.
Leia Mais
YouTube decide desmonetizar canais da Jovem Pan por violação das políticasBailarina dorme durante apresentação de dança: 'Acorda, Cecília!'Favelas em bairros caros sofrem até 3 vezes mais com incêndios, mostra estudo em São PauloTragédia de Aracruz: Pesquisadora da UFMG está entre vítimas de ataqueSeis pessoas permanecem internadas após ataque em AracruzAracruz, Sobral, Suzano, Realengo: relembre ataques em escolas no BrasilLogo em seguida, ele invadiu também a Escola Darwin, da rede particular, e disparou contra outros adolescentes. Ambas escolas estão localizadas na Av. das Palmeiras, no bairro Coqueiral. As vítimas ainda não foram identificadas.
Câmeras do circuito de segurança de uma das escolas mostram o jovem aparentemente fardado, usando chapéu e uma máscara de caveira. Ele fugiu em um carro de cor dourada e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência. Ainda não há confirmação do número exato de vítimas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de alunos e professores após o ataque na escola Primo Bitti.
Pelo Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou o ataque às instituições de ensino e informou que acompanha a investigação.