Um casal resolveu celebrar a união em frente a um quartel do Exército em Ponta Grossa, no Paraná, onde bolsonaristas realizam atos antidemocráticos, contra o resultado da eleição presidencial. Imagens do momento circulam nas redes sociais e publicações identificaram o local como sendo na praça da Catedral.
Desde o dia 30 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam protestos golpistas contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). São movimentos que começaram fechando rodovias e, depois, migraram para as portas de quarteis com pedidos de "intervenção federal", e para que as Forças Armadas "salvem o Brasil".
Leia Mais
Tarcísio vira alvo da militância bolsonarista, mas é defendido por aliadosProtesto bolsonarista tem desfile de 'robô' verde-amarelo; veja vídeoBolsonaristas se manifestam em shopping de Brasília: 'Lula ladrão'Bolsonarista tentou explodir bomba para "chamar atenção ao movimento"Desmatamento no último ano de Bolsonaro atinge pior marca desde 2016Algumas pessoas assistiram assentadas em cadeiras de plástico, um banco de madeira, e até em pé. Os convidados com roupas sociais, vestidos e ternos, enquanto outros aparecem nas filmagens enrolados em bandeiras do Brasil.
Uma página que registra as manifestações em Ponta Grossa também divulgou fotos e um relato sobre a troca de alianças: "tinham casamento marcado para essa data, mas não abandonaram o compromisso de lutar pelo país, e decidiram fazer a cerimônia na praça".
LEIA - Pesquisa: 61% desaprovam Bolsonaro questionar vitória de Lula na eleição