Jornal Estado de Minas

BRASIL

Silas Malafaia publica vídeo para provar que não morreu

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (2/1) para provar que não morreu. Isso porque havia um boato nas redes sociais de que o líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo teria morrido. 




 
"Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra, hein? Êta raça ruim, tô mais vivo do que nunca, Deus tá comigo", afirmou.

Malafaia é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e tem uma rotina ativa nas redes sociais, onde acumula milhões de seguidores. No fim de novembro, o pastor pediu para Bolsonaro convocar as Forças Armadas e "botar ordem" no Brasil. 
 
LeiaMalafaia quer que Moraes prove que não houve fraude eleitoral  

Ele também disse que nunca pediu a bolsonaristas que fossem para a frente de quartéis se manifestar enquanto ele "descansava em um resort de luxo". 
 
Leia: Malafaia quer que Moraes prove que não houve fraude eleitoral 

"Caluniadores e canalhas se reúnem, um outro canalha dizendo 'Malafaia manda o povo ir para frente dos quartéis, diz que o país vai pegar fogo enquanto ele curte num resort de luxo'. Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para porta de quartel", dispara Malafaia. "Não mandei ninguém ir para porta de quartéis", disse naquela oportunidade.