O vídeo em que uma mulher prepara cabeça de ovelha assada para alimentar-se viralizou nas redes sociais, nesta semana. A receita chocou o público, no entanto, a gaúcha afirmou que a prática de aproveitar o crânio do animal, já que a ovelha foi abatida, é comum em sua região.
“Nós fomos criados comendo cabeça de ovelha assada e, como no Natal a gente comprou uma ovelha, o Junior pediu para vir a cabeça. Talvez algumas pessoas fiquem chocadas, mas aqui para gente é normal", introduz Fabieli Luiz.
Leia Mais
'Restos Mortais de Catarina': lista de nomes proibidos viraliza na internetHomem chama 'crush' para festa de aniversário, mas melhor amigo 'atrapalha'Registros de Janja na posse de Lula ganham narrativa fictícia e viralizamOvelhas comem 100 kg de maconha em fazenda: 'Pulavam' mais alto que cabras"Mistério nas águas: animal misterioso intriga a internet Cão 'leva bronca' após ser suspenso de creche; veja vídeoVeterinária viraliza ao sacudir leitãozinho adormecido: 'Acorda, Rodolfo''Stella Nato': caso de desvio de verba para festa de formatura viralizaXuxa é condenada a pagar R$ 65 milhões a empresário mineiro por plágioMega-Sena terá mais dois sorteios até sábado (14/1)'Batvó': idosa viraliza com fantasia inusitadaInfluenciadora descobre quarto assustador em banheiro de AirBnb e viralizaInternet reage
Não demorou muito para que o vídeo se espalhasse na rede social. O conteúdo conta com mais de 1,7 milhão de visualizações e diversos comentários de usuários espantados e mesmo que a maioria tenha afirmado estar traumatizada, teve quem defende a diversidade cultural.
“Chocada em como a nossa gastronomia é peculiar e diversificada.”, comentou um perfil.
O vídeo chegou até o twitter com a reação de um outro usuário, que deixou o conteúdo mais engraçado. Nos comentários, as expressões do homem enquanto assiste o preparo da receita fez com que o público ficasse menos apavorado.
“Deus me perdoe por ter rido, mas foi com a reação do carinha”, destaca uma página no Twitter.
Reforçando a história de Fabieli, um perfil identificado como Lucy contou sua experiência morando no interior do Paraná. Segundo ela, ovelha não é o único animal que faz parte da culinária.
“É super normal aqui.Eu sou de SP e moro agora no interior do Paraná, os caras aqui comem pombo,tipo, terça feira à tarde. Sabe, cultura brasileira né”, afirma Lucy.