(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEM ALGUÉM AÍ?

Banheiro mal-assombrado de hospital viraliza nas redes

Nas imagens, é possível ver a maçaneta da porta se movendo para cima e para baixo, como se alguém supostamente preso estivesse tentando sair


17/01/2023 20:14 - atualizado 17/01/2023 21:43

banheiro assombrado
O enfermeiro abre a porta do banheiro para mostrar que não tem ninguém, em seguida coisas estranhas acontecem. (foto: Reprodução/Redes sociais )
O vídeo em que a maçaneta da porta de um banheiro vazio mexe sozinha viralizou nas redes sociais na última semana. O caso aconteceu em um hospital no Ceará, onde o enfermeiro Dennis Diógenes, que registrou o momento, trabalha. Na internet, os comentários destacam o quanto a situação é assustadora.

Na publicação, que conta com 4.1 milhões de visualizações no "tiktok", o profissional da saúde resolveu gravar uma ação incomum que aconteceu em seu plantão. Ele abre a porta do lavabo para mostrar que não tem ninguém, em seguida coisas estranhas acontecem. É possível ver a maçaneta da porta se movendo para cima e para baixo, como se alguém supostamente preso estivesse tentando sair.

Internet reage

Não demorou muito para que o vídeo se espalhasse por outras redes. No twitter, os comentários se dividiram entre pessoas surpresas com o caso e novas histórias macabras contadas por outras pessoas que trabalham em locais onde pessoas morreram.
 

“Me lembro do meu último dia de estágio. Estava no necrotério e tinha ido levar a papelada, quando de repente a porta da geladeira destrava,aí fui olhar, não tinha ninguém. Fechei a porta, e quando voltei pra assinar a porta destravou novamente, larguei a papelada e fui embora”, contou uma usuária da rede social.

Pessoas cépticas tentaram explicar o fenômeno sugerindo que foi causado por uma corrente de ar, ou até mesmo uma pessoa atrás da porta. Entretanto, em outro vídeo o enfermeiro mostra o interior do banheiro para contestar as teorias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)