Nesta segunda-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens de câmera de segurança que mostram o carro usado pelos criminosos responsáveis pela chacina familiar que abalou o DF deixando o cativeiro, em Planaltina, seguido pelo Siena, veículo que, posteriormente, foi encontrado carbonizado com dois cadáveres dentro. As imagens mostram os dois carros saindo juntos por volta de 1h13 da manhã. Às 5h03, a câmera filma apenas um dos carros voltando para o local.
Veja o vídeo:
Veja o vídeo:
Leia Mais
Chacina no DF: 4º suspeito atuava de dentro do presídio para o PCCChacina de família no DF: dez dias depois do crime, mistério continuaChacina do DF: Bombeiros usam cães farejadores em busca por desaparecidosYanomamis: 47 crianças estão internadas em Roraima; 29 só na última semanaChacina no DF: familiares pedem justiça em enterro de mãe e três filhosChacina no DF: veículo ligado a suspeito é encontrado pela polícia- Chacina: 4º suspeito atuava de dentro do presídio para o PCC
Das dez pessoas da mesma família que estavam desaparecidas, foram comprovadas as mortes de cinco: a cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos; os filhos, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6; e o sogro dela, Marcos Antônio Lopes de Oliveira. Elizamar e os três filhos serão enterrados hoje, às 15h, no cemitério Redenção, em Planaltina, Goiás. Segundo o irmão da cabeleireira, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) está ajudando com as despesas funerárias.