Peritos papiloscopistas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificaram dois dos três corpos encontrados dentro de uma fossa, em uma área rural de Planaltina. Trata-se de Thiago Belchior, 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.
Leia Mais
Chacina no DF: corpo encontrado é o do sogro de Elizamar da SilvaChacina do DF: Bombeiros usam cães farejadores em busca por desaparecidosChacina no DF: depois do uso de cães, buscas no cativeiro são encerradasChacina de família no DF: dez dias depois do crime, mistério continuaChacina: discussão por jogo de sinuca termina com sete mortosChacina no DF: corpo da última vítima do massacre é encontradoChacina no DF: jovem suspeito de participar de crimes é apreendidoDentista é indiciado após paciente perder parte do narizAs identificações de Thiago e Cláudia foram possíveis por meio da análise das impressões digitais. Os três corpos estavam em avançado estado de decomposição, dentro de uma fossa, e foram localizados na noite dessa segunda-feira (23/1).
Quebra de sigilo
Nesta terça-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu a quebra do sigilo telefônico e bancário das vítimas e dos autores da chacina que chocou o DF.
Com isso, a corporação pretende descobrir os valores movimentados pelos criminosos. A informação repassada pela polícia, até o momento, é de que Cláudia Regina Regina Marques de Oliveira teria vendido um lote em dezembro do ano passado e recebido R$ 79 mil, em espécie, e outros R$ 130 mil, em transferências bancária.