Os corpos de Renata Belchior, de 55 anos, e Gabriela Belchior, de 22 anos, esposa e filha de Marcos Belchior, foram identificados pelo Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (24/1). Mãe e filha foram encontradas carbonizadas em um carro na BR-251, em Unaí, na última segunda-feira (16/1).
Leia Mais
Chacina no DF: corpo encontrado é o do sogro de Elizamar da SilvaChacina do DF: Bombeiros usam cães farejadores em busca por desaparecidosChacina de família no DF: dez dias depois do crime, mistério continuaChacina no DF: 4º suspeito atuava de dentro do presídio para o PCCChacina: discussão por jogo de sinuca termina com sete mortosChacina no DF: venda de chácara e eliminação de herdeiros motivaram crimeChacina no DF: corpo da última vítima do massacre é encontradoEx-goleiro Bruno pede DNA após ser condenado a pagar R$ 650 mil a filhoVítimas identificas
Com a confirmação, o número de corpos identificados da chacina no DF subiu para nove. Elizamar e os três filhos, Gabriel, de 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6, foram encontrados carbonizados em um carro na cidade de Cristalina (GO) e Marcos Antônio, sogro de Elizamar, que foi encontrado na residência em que Renata e Gabriela foram mantidas em cárcere.
Na noite de segunda (23/1), a Polícia do Distrito Federal encontrou outros três corpos dentro de uma fossa, em uma área rural de Planaltina. Dois deles foram identificados como Thiago Belchior, marido de Elizamar e Cláudia Regina Marques de Oliveira, esposa de Marcos Antônio. Foi confirmado que o terceiro corpo pertenceria a uma adolescente.
* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca