Uma mulher morreu após o naufrágio da canoa em que ela estava, nesse domingo (5), nas imediações de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, em Cairu. O local é um dos principais destinos turísticos da Bahia. As informações são do portal G1.
Segundo a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, duas mulheres, um homem e duas crianças estavam na canoa. Os detalhes sobre a capacidade máxima da embarcação não foram divulgados.
Leia Mais
Naufrágio deixa ao menos 11 mortos no ParáNaufrágio de barco hotel no Pantanal deixa sete mortosQuatro das vítimas de naufrágio em barco-hotel no Pantanal eram da mesma famíliaHomem ataca mulher com carrinho de supermercadoTodos os ocupantes foram resgatados por outra embarcação que estava próxima ao local e encaminhados para a Santa Casa de Valença. No hospital, foi confirmada a morte de uma das mulheres.
A Marinha do Brasil lamentou o fato e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima. Informou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas e responsabilidades dessa ocorrência.