Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, se fantasiou do personagem Quico, do seriado mexicano Chaves, para participar do carnaval com os funcionários da empresa no final de semana. O empresário é conhecido por vestir roupas nas cores verde e amarelo.
O registro do momento em que Hang está vestido do filho da dona Florinda foi postado na conta oficial no Instagram da Havan, já que as redes sociais do empresário permanecem retidas por determinação judicial.
"Hoje é segunda-feira, tempo de carnaval, dia de aproveitar, festejar e dar boas risadas. Quando escuto alguém reclamar, a única coisa que sei dizer é 'cale-se, cale-se, cala-se, você me deixa louco'", disse o empresário, em referência a uma fala famosa do Quico.
Apoiador ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Luciano Hang disse, em janeiro, que torce para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à frente do país há mais de 50 dias após vencer a eleição em outubro. "Temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, que faça uma ótima viagem", afirmou o empresário.