A chuva provocou alagamentos no Bloco Emo, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (20/2). Vídeos e fotos mostram foliões e banheiros químicos sendo arrastados pela enxurrada.
As imagens também mostram pessoas ilhadas em cima de banheiros químicos. Foliões compartilharam, nas redes sociais, o que aconteceu durante a festa e a chuva.
“Sobrevivi ao Bloco Emo de 2023… gente que desespero! Nunca senti tanto medo na vida em um único momento. Parabéns pela total incompetência da organização e prefeitura de SP por fazer um bloco em zona de alagamento, zero respeito com foliões”, escreveu Beatriz Ribeiro Barbosa no Twitter.
Outro perfil, que chama Edu, disse que a edição do Bloco Emo deixou “muito a desejar”. “Ainda rolou esse final caótico (postei no story e algumas pessoas perguntaram se o vídeo é real. sim migos REAL)”, escreveu como legenda de um vídeo de um grupo de pessoas de mãos dadas tentando sair da correnteza.
Um usário que se intitula ‘bacon’ disse que a inundação começou depois da folia. “O mais engraçado é: foi muito bom, bandas top, tô rouca de tanto cantar, e sem Leptospilove (dei sorte de ficar num lugar que não alagou)”, escreveu no Twitter.