Repórteres que cobriam a tragédia causada pelo grande volume de chuvas em São Sebastião, no litoral de São Paulo, foram agredidos por moradores do condomínio de luxo Vila de Anoman, em Maresias.
Um morador chegou a empurrar a repórter Renata Cafardo e tentou roubar seu celular. Além disso, outros jornalistas foram xingados e acusados de serem "comunistas e esquerdistas".
Leia Mais
Chuvas em SP: 50 animais são resgatados de escombrosLitoral de SP: três crianças que estavam soterradas são encontradas vivasLitoral norte de SP: governo pede para que turistas deixem a regiãoInfluencer que vendeu roupas para doação diz que pode 'fazer o que quiser'Perigo: chuva atingirá grande parte do país nesta quarta-feira (22)SP: um morre e três ficam feridos em deslizamentos de terra em Mauá, no ABCLitoral de SP chega a 48 mortos nas chuvas e entra no 4º dia de busca por sobreviventesOs ataques só cessaram quando outros moradores que passavam pela via seguraram um dos suspeitos. Ao todo, eram cinco homens e uma mulher. Um deles afirmou ser "sub síndico do condomínio".
O condomínio tem 30 casas e residências anunciadas para venda por R$ 3,5 milhões. Os agressores estavam indo à praia quando perceberam a presença da imprensa.