Um corretor de imóveis, de 49 anos, morreu após ingerir, acidentalmente, a droga inalável líquida ‘loló’, em Goiânia, nessa terça-feira de Carnaval (21/2).
Leia Mais
Defesa Civil de BH alerta para pancadas de chuvas nesta quarta (22)Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 9 milhões nesta quinta-feira Litoral de SP chega a 48 mortos nas chuvas e entra no 4º dia de busca por sobreviventesChuvas em SP: Tarcísio rejeitou parceria para duplicar a 'Rio-Santos'Governo de SP é autorizado a retirar à força pessoas em áreas de riscoO homem, identificado como Arivane Almeida de Moraes, foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao sofrer uma parada cardíaca no Hospital São Francisco de Assis, na capital de Goiás.
Segundo o boletim de ocorrência da polícia, o caso foi registrado como morte acidental. Não há informações sobre como ele teria ingerido a substância.
O corpo foi velado em Caldas Novas e sepultado em Palmelo, cidade natal do corretor, ambas em Goiás, segundo informações das redes sociais de familiares.
"LUTO. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do Arivane Almeida de Moraes. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos", divulgou a Prefeitura de Palmelo.
*Estagiária sob supervisão de Vera Schmitz