Um vídeo, obtido pelo Correio, mostra o exato momento em que a mulher é atingida. Diante do impacto do objeto lançado, ela vai ao chão. O caso ocorreu na última quinta-feira (16/2).
O Correio conseguiu entrar em contato com o esposo da vítima. Segundo o homem, o casal não conhecia o agressor e não existia motivo para a agressão.
"Não ocorreu nenhuma discussão (entre a mulher e o agressor) ou nada parecido. Foi puramente o que está no vídeo. Foi do nada mesmo", explicou. O homem não quis se identificar - e também optou por não revelar a identidade da esposa.
Após a agressão, a mulher foi encaminhada para um hospital e liberada.
Ainda de acordo com o marido da mulher, após arremessar o carrinho na mulher, o homem gritou palavras desconexas.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Militar. No local, segundo o marido da vítima, ele assinou Termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado.
O Correio tentou entrar em contato com o Atacadão Dia a Dia na noite desta quarta-feira (22/2) para abrir espaço a um possível posicionamento da empresa. Até o momento, contudo, não obteve resposta.
Em nota publicada no portal R7, o atacado afirmou que "prestou o devido suporte à vítima de agressão", tendo acionado o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e a polícia. Na ocasião, segundo o estabelecimento, foi registrado também um boletim de ocorrência. A empresa ainda disse que "manifesta repúdio a toda e qualquer forma de agressão física e verbal".