A Polícia Civil do Mato Grosso efetuou a prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que matou sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, cidade a 503 km da capital Cuiabá. O assassino, que estava foragido desde o dia do crime na terça-feira (21), se entregou na manhã desta quinta-feira (23). As informações foram divulgadas pelo portal G1.
O outro assassino, cúmplice de Edgar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu na tarde desta quarta (22), em confronto com a Polícia Militar. De acordo com o delegado Braúlio Junqueira, o suspeito, informalmente, confessou o crime.
"Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados", afirmou.
Edgar e Ezequias assassinaram sete pessoas, que estavam em um bar, após terem perdido cerca de R$ 4 mil de uma aposta de um jogo de sinuca. Após a execução, os homens roubaram o dinheiro, que estavam em uma das mesas de sinuca, e outros objetos, que estavam no bar. Eles fugiram em uma caminhonete que estava em frente do estabelecimento.
Ainda segundo o delegado, Ezequias e Edgar tinham diversas passagens pela Polícia. Testemunhas afirmaram em depoimento que havia no bar um clima tranquilo.
"Em momento algum, houve discussão ou desentendimento. Aparentemente, estava tudo normal", completou o delegado.