Um homem, 48 anos, foi preso por importunação sexual depois de tocar nas partes íntimas de uma mulher dentro do ônibus. O caso aconteceu na manhã de sábado (25/2), quando o coletivo passava pela BR 020, em Planaltina, no Distrito Federal.
Leia Mais
Chuva no litoral de SP: Bombeiros encontram 65º corpo e encerram as buscasCriança morre após cair de prédio no Rio de JaneiroSão Sebastião tem alerta para risco de novos deslizamentos nesta segundaNa ONU, Silvio Almeida defende justiça para Marielle, Bruno e Dom PhillipsDe Lula a Chuu do Loona: mundo está conectado com a 'Teoria dos 6 graus'Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e prendeu o importunador. Ele e os envolvidos foram levados para 16ª DP (Planaltina)
Orientação da PRF às vítimas por importunação sexual:
- Ao identificar que está sendo vítima, não se cale. Ameace o criminoso de denúncia, faça com que outras pessoas vejam o que está acontecendo e avise que elas servirão de testemunhas.
- Peça ao cobrador ou ao motorista que pare na unidade operacional da PRF.
- Caso não consiga avisar, tente sinalizar discretamente a uma pessoa próxima e peça também que seja sua testemunha do fato.
- A vítima pode ainda ligar para a PRF pelo 191
- Quem testemunha uma cena de importunação sexual deve intervir e informar à vítima que ela está sofrendo importunação sexual