(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Sargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulheres

O homem, identificado como 3º sargento do Exército, lotado no 1º RCG, foi acusado de fazer filmagens por baixo da saia de clientes do estabelecimento


28/02/2023 16:09 - atualizado 28/02/2023 16:36

captura de câmera de segurança de sargento filmando região íntima de mulheres
A identidade do homem ainda não foi divulgada (foto: Reprodução/ TV Globo)
 
Um sargento do Exército foi preso após fazer filmagens das partes íntimas de mulheres enquanto estava em um mercado, da Vila São José, em Brazlândia. A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu o homem no último sábado (25/2), após ser acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar as acusações. 
 

A vítima informou para a equipe de polícia que o homem estava fazendo vídeos dela e de outras mulheres que escolhiam produtos nas prateleiras. Ela também explicou que o militar estava gravando por debaixo da saia de uma outra cliente do estabelecimento. 

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o homem se abaixando naturalmente com o celular para filmar as mulheres em um ângulo em que as partes íntimas podem ser vistas. Depois, ele vai para outro corredor e repete a ação com outra mulher, que percebe o ato e discute com o criminoso. 

Ao ser questionado, o sargento assumiu que fez os vídeos e disse que estavam salvos em seu celular. O homem e as vítimas foram conduzidas para a 18ª Delegacia de Polícia. Quando chegou lá, o militar foi identificado como 3º sargento do Exército, lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda. 

O caso está sendo investigado pela 18º DP, como registro não autorizado da intimidade sexual. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), o agressor compareceu na delegacia e foi autuado. O delegado de polícia entrevistou todos os envolvidos e também apreendeu o aparelho do militar, que foi liberado após assumir o compromisso de comparecer caso seja intimado. 

A identidade do homem ainda não foi divulgada. O Correio entrou em contato com o Exército Brasileiro, mas até o momento de publicação desta matéria, não obteve resposta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)