Em Maringá, no norte do Paraná, um menino de oito anos que não queria ir à escola deu um susto na família e fingiu não acordar. Em ligação para a emergência, a mãe relatou que tentou acordar o filho diversas vezes mas ele não reagia, na manhã de sexta-feira (17).
Leia Mais
Ataques no Rio Grande do Norte passam de 250 em quatro diasMega-Sena acumula e vai a R$ 54 milhões; cinco apostas de MG batem na traveMega-Sena 2575 e outras loterias: confira os números sorteados (18/3)Foragido por tentar matar esposa e filha há dez anos é preso pela PCGoiás: Operação do MTE resgata 212 pessoas de trabalho análogo à escravidãoPai presenteia filho com vestido de Mulher Maravilha e emociona a internetJovem Atleta morre após ser atingido por bala perdida no Rio de JaneiroColdplay: jovem que iria fazer pedido de casamento erra data do show
Leia: Como fotos e vídeos roubados de brasileira enganaram homens em todo mundo
"Na primeira avaliação, a criança não tinha a pele fria, não estava cianótica , não tinha alterações clínicas e reagia ao mínimo estímulo. Ficamos mais calmos", disse Joel Agostinho Ghiraldi Darte em entrevista ao "g1".
Leia: Ambulantes vendem feijão adulterado no DF e enganam consumidores
Segundo ele, a criança só reagiu quando escutou dos profissionais presentes no local que iriam precisar usar uma agulha para fazer exames. "A mãe acreditava que o filho estava ruim, mas a criança simulou", explicou o médico.