SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A miss Sertão Paraibano, Maya Nitão, morreu aos 26 anos, após pular de um apartamento no 6º andar em chamas na zona sul de São Paulo. Ela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O apartamento pegou fogo na manhã de ontem (25). Maya pulou da janela para fugir das chamas, enquanto o irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi levado ao hospital.
Leia Mais
Boate Kiss: incêndio completa 10 anos sem conclusão das investigaçõesGaleão: incêndio atinge galpão no terminal de cargas do aeroporto no RioIncêndio em Gramado: fogo destrói loja de malhasIsalu Souza, de Ouro Preto, leva coroa de Miss Universo Minas Gerais 2023Casa da vice-prefeita de Rio Branco alaga com as chuvas fortes no Acre
Segundo a polícia, o caso foi registrado como incêndio pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros. A causa do incêndio não foi informada.
O pai de Maya, o jornalista César Nitão informou nas redes sociais que os ritos de despedida acontecerão na capital da Paraíba. "A dor é muito grande", escreveu.
O estado de saúde do irmão de Maya é desconhecido.
Maya havia sido coroada Miss Sertão Paraibano 2023 em fevereiro. Atualmente, também atuava como modelo, influenciadora e prestava serviços voluntários, distribuindo cestas básicas e marmitas a pessoas com vulnerabilidade social.
Em seu último post no Instagram, há uma semana, a miss homenageou a atriz Isadora Cruz, pela interpretação da personagem "Candoca" em "Mar do Sertão", novela da Rede Globo de Televisão.