(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA ESCOLAR

Aluno cria perfil e ameça fazer massacre em escola do DF

Unidade de ensino acionou o batalhão da Polícia Militar para realizar a segurança dos estudantes


29/03/2023 10:20 - atualizado 29/03/2023 11:51

Carro da polícia militar em frente a escola
Caso segue sendo investigado pela DCA (foto: Amanda Sales/CB/D.A Press)

 

Um colégio de ensino fundamental de Águas Claras, no Distrito Federal, acionou o batalhão escolar da Polícia Militar, nesta quarta-feira (29/3), após um aluno criar um perfil no Instragram ameaçando fazer um massacre na escola.

 

print de publicação que diz ' 6°, 7° e 8° ano... apenas orem e rezem para seu deus, aproveitem enquanto pode. Amanhã será o grande dia'
O aluno fez ameaças nas redes sociais (foto: redes sociai/ reprodução)
Print de Story do Instagram que diz ' o tempo está acabando, seus vermes insolentes. Amanhã o momento irá chegar, seus humanos desprezíveis, aqueles que foram acusados injustamente, se sentirão vangloriados, eos que são os vilãos, ficarão de joelhos perante a mim e o justiceiro', seguido de uma contagem regressiva entitulada 'desmascarado' e mais abaixo, em letras grandes 'VIVA A LIBERDADE!'
O aluno criou um perfil no Instagram ameaçando fazer um massacre na escola (foto: redes sociais/ reprodução)

 

Nas publicações, o aluno dizia “aproveitem enquanto podem, amanhã será o grande dia”. Além de afirmar sofrer bullying em uma das capturas de dela. Ao Correio, a vice diretora Bárbara Alvarenga afirmou que o estudante foi identificado pela Delegacia de Crimes Cibernéticos.

 

 

Por volta das 9h, ele se apresentou na escola junto aos pais e seguiu para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar depoimento. Ao Correio, a vice diretora da escola afirmou que o colégio não tinha conhecimento do bullying citado pelo menino. O caso segue sendo investigado pela DCA.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)