A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (10/4), o adolescente responsável por ameaçar fazer um massacre em uma escola do Paranoá. O Correio Braziliense apurou que trata-se de um menino, de 14 anos, aluno do Centro de Ensino Fundamental 1 (CEF 1) do Paranoá.
Leia Mais
Ex-participante de reality show musical morre no Rio de JaneiroUsuários de drogas saqueiam drogaria ao lado da cracolândiaSexta-Feira Santa: Blumenau faz homenagem aos mortos da crecheHomem esfaqueia sete pessoas em hospital e é morto pela políciaCaixa sorteia neste sábado (8/4) mais de R$ 120 milhões em prêmiosYanomamis: aeronave é destruída, e dois homens são presos em garimpo ilegalBrasília: aluno é preso por ameaça de massacre em universidadeAtaque a escolas: os boatos no WhatsApp que criam pânico entre pais e alunosXuxa pede prisão de Dalai Lama: "Lugar de abusador é na cadeia"Homem que atacou creche em SC agiu sozinho, diz políciaNa ocasião, o adolescente disse que "amanhã (hoje) os alunos do Centro de Ensino Fundamental 01 do Paranoá terão uma surpresa". Em outra publicação, o perfil escreveu “Luto 10/04 aos alunos”. A escola é de modelo cívico-militar.
A ameaça de ataque mobilizou também a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que detalhou que o caso foi monitorado pela corporação e uma viatura ficará na porta do colégio ao decorrer do dia.
“A Polícia Militar informa que a situação no Centro de Ensino Fundamental 01 está tranquila. Equipes de área disponibilizaram uma viatura para ficar na porta da escola desde às 4h e o policiamento no local seguirá até o fim da noite”, disse a PMDF, em nota.