Um piloto agrícola morreu após o avião que conduzia cair em uma fazenda na zona rural de Tapurah, a cerca de 400 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
A vítima foi identificada como Vagno Fernandes Bileco, de 42 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade e pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
Leia Mais
Polícia persegue carro de assaltantes no Distrito FederalMega-Sena 2583 sorteia hoje (15/4) prêmio de R$ 9 milhõesVídeo flagra momento em que pitbull invade escola no Rio de JaneiroBrinquedo de parque de diversões em SP arremessa passageiros para foraCinquenta e oito mulheres denunciam 2 cirurgiões plásticos por erro médicoDoze crianças continuam internadas após incêndio em abrigo no Recife
Segundo a polícia, funcionários da mesma fazenda perceberam a demora de Vagno para retornar. Com isso, foram procurá-lo em uma região de mata.
Colegas do piloto encontraram os destroços da aeronave o corpo de Wagno em meio à mata. A PM foi informada pela equipe médica do hospital municipal sobre a morte.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanharam o caso.