A Igreja Batista da Lagoinha da Zona Sul do Rio de Janeiro, frequentada pela família Bolsonaro, anunciou que também realizará seus cultos na sala Marília Pêra, no Teatro Leblon. O anúncio foi feito nessa terça-feira (25/4) por meio de publicação no Instagram.
Leia Mais
Como escândalos sexuais no Vaticano ameaçam obras na Basílica de Aparecida, mais importante igreja católica do BrasilBolsonaro debocha de ministros de Lula em igreja nos EUAFilho abandona pai idoso em padaria por estar cansado de cuidar dele
O Teatro do Leblon estava lutando para não fechar as portas. Segundo reportagem da Veja Rio, a sala Marília Pêra estava fechada desde o ano passado, quando perdeu o patrocínio, devido às dificuldades financeiras de manter o local.
A Igreja evangélica é a mesma frequentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle. Nas redes sociais, o pastor Felippe Valadão, pastor sênior da filial, celebrou: "A igreja de Jesus, Zona Sul, viverá um novo começo como nunca antes em sua história, a glória da segunda casa será maior que a da primeira".
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata