Um garoto de 10 anos foi atacado por um pitbull enquanto brincava na frente de casa em Nova Odessa (SP) na segunda-feira (8/5). Ao ver o filho sendo atacado pelo cão com diversas mordidas, a mãe do garoto pulou em cima do animal para tentar separá-lo do filho, que teve uma das orelhas totalmente decepada, conforme boletim de ocorrência.
Leia Mais
Vídeo flagra momento em que pitbull invade escola no Rio de JaneiroMulher morre após ser atacada por três pitbullsMulher morre depois de ser atacada por seis pitbulls em São PauloDengue tipo 3 é detectada pela Fiocruz após 15 anos sem epidemia Mãe de bebê encontrado em SP foi convencida a doá-lo, diz delegadaDe lá, a criança precisou ser transferida ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde passou por uma cirurgia com duração de quatro horas para reconstituição da cartilagem da orelha.
O ataque ocorreu na Rua Cuiabá, Jardim São Jorge. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, foram informados que o cachorro teria escapado da casa de seus tutores antes de atacar a vítima.
A prefeitura da cidade informou que, após o ataque, o cachorro foi encontrado ferido em um quintal e recolhido pela Defesa Civil.