Um menino de 12 anos foi baleado na cabeça na manhã desta segunda-feira (15/5) enquanto caminhava para a escola com a irmã mais nova e uma colega da garota, ambas de 7 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Balão cai em aeroporto no Rio e provoca chamas em avião'Narcopentecostalismo': traficantes evangélicos usam religião na briga por territórios no RioQuatro crianças morrem em incêndio causado por ventiladorBrasil fica entre os últimos em prova de alfabetização com 65 paísesDois casos de gripe aviária grave são confirmados no Brasil
Luiz Davi foi socorrido pelo pai e por um vizinho e foi levado para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), por volta das 8h50, segundo G1.
Chegando ao hospital, o menino conseguiu contar que, ao ouvir os barulhos de tiro, empurrou a colega da irmã para um local seguro e colocou a irmã nas costas para fugir. Após o relato, o menino desmaiou.
Leia: Família em Salvador é feita de refém por quase seis horas
A direção do Heat informou que ele passaria por uma cirurgia ainda nesta segunda, pois a bala ficou alojada na cabeça. Os médicos aguardavam a pressão do menino estabilizar.
A assessoria da PM informou que policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados a tiros por criminosos. Segundo os policiais que estavam na ocorrência, a equipe se abrigou e não revidou. As informações foram divulgadas também pelo G1.
*Estagiária sob supervisão