Um vigilante foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (16/5), dentro da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, localizada no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, capital da Paraíba. O corpo do homem, de 41 anos, foi encontrado com perfurações no pescoço e nuca por um colega de trabalho, por volta das 6h desta quarta (17).
Leia Mais
Paraguaios em condições análogas à escravidão são resgatados em MinasAdolescente é morto a tiros em área de disputa pelo tráfico de drogasHomem suspeito de assaltar três locais diferentes de BH é presoVídeo: cratera de 2,5m de profundidade se abre e engole irmãos, no RioOperação da PF combate quadrilha que troca etiquetas de bagagensNesta manhã, ao chegar para trabalhar, outro vigilante da empresa terceirizada que faz a segurança da escola encontrou o colega já morto no local. A polícia informou, ainda, que foram encontradas manchas de sangue em outras partes da escola, o que indica que a vítima foi arrastada. Ainda não se sabe quantas vezes o homem foi baleado.
Câmeras violadas
A Polícia Militar afirmou, ainda, que duas salas da escola foram arrombadas e que o sistema de câmeras de segurança foi “violado” durante a ação criminosa. O carro. o colete balístico e a arma do vigia assassinado não foram encontrados no local.
- Veja também: Professor é preso por portar arma de fogo dentro de escola
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa onde passará por exames. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da Paraíba.