Jornal Estado de Minas

ASSASSINADO A TIROS

Vigilante é encontrado morto dentro de escola

Um vigilante foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (16/5), dentro da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, localizada no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, capital da Paraíba. O corpo do homem, de 41 anos, foi encontrado com perfurações no pescoço e nuca por um colega de trabalho, por volta das 6h desta quarta (17).





De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), moradores da região afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 21h.

Nesta manhã, ao chegar para trabalhar, outro vigilante da empresa terceirizada que faz a segurança da escola encontrou o colega já morto no local. A polícia informou, ainda, que foram encontradas manchas de sangue em outras partes da escola, o que indica que a vítima foi arrastada. Ainda não se sabe quantas vezes o homem foi baleado.
 

Câmeras violadas

A Polícia Militar afirmou, ainda, que duas salas da escola foram arrombadas e que o sistema de câmeras de segurança foi “violado” durante a ação criminosa. O carro. o colete balístico e a arma do vigia assassinado não foram encontrados no local.
 
  • Veja também: Professor é preso por portar arma de fogo dentro de escola

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa onde passará por exames. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da Paraíba.