Luanne Jardim, de 30 anos, foi morta na noite deste domingo (21/5) durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro (RJ). A influenciadora estava no carro com o marido, João Pedro Farche, quando, em uma alça que dá acesso à Linha Amarela em Pilares, criminosos abordaram o casal e anunciaram assalto.
Leia Mais
Dois adolescentes morrem atingidos por balas perdidas na volta da escolaBrasileiras vão pedir indenização por prisão injusta na AlemanhaMoradora de condomínio é presa suspeita de chamar vigia de 'macaco'Vídeo: assaltante 'abençoa' vítima durante rouboSuspeita de enviar bombons que mataram mulher no Rio é presaMulher é criticada por dançar funk na festa de um ano da filha
"Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística nem números", escreveu.
Luanne Jardim contabilizava mais de 300 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar sua rotina fitness. Na bio de seu perfil, ela se identifica como "ex-obesa", diz que eliminou 42kg e dava dicas de emagrecimento.