A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, nessa segunda-feira (22/5), um homem que era mantido em cárcere privado dentro de uma barraca na Asa Norte.
Leia Mais
Amapá: Governo federal decreta emergência por surto de síndromes gripaisGripe aviária: ministro da agricultura decreta estado de emergênciaCristo Redentor tem iluminação desligada em apoio a Vinícius JrQuer que atire? Policial intimida mulher com escopeta em rodoviária no DFProfessora morre atropelada por viatura dos bombeirosGripe aviária: quatro casos de contaminação humana estão sendo analisadosMulher é criticada por dançar funk na festa de um ano da filhaA dupla estacionou o veículo próximo à invasão e tirou, do porta-malas, uma bicicleta. Os policiais abordaram os suspeitos e levaram os dois à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Na delegacia, os PMs foram informados de que o carro pertencia a um homem dado como desaparecido desde sábado (20/5). As equipes, então, retornaram às barracas e encontraram a vítima em cativeiro.
À polícia, o rapaz disse que era ameaçado constantemente e que tentou fugir, mas que os criminosos usaram um cachorro para impedir. O animal chegou a morder a perna do homem. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCDF).