Um vídeo em que uma mulher entra ao som do funk "Movimento da sanfoninha", de Anitta, na festa de um ano de sua filha viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (23/5). A atitude da mãe causou uma discussão na internet sobre o que é conveniente ou não em um momento como esse.
Leia Mais
Influenciadora de emagrecimento é morta durante assalto no RioMoradores de rua roubam carro e mantêm motorista preso em um barracaHospitais de Pernambuco barram novos pacientes após casos de superfungoQuer que atire? Policial intimida mulher com escopeta em rodoviária no DFDF: carro cai de ponte e mata quatro estudantes de veterináriaProfessora morre atropelada por viatura dos bombeirosGripe aviária: quatro casos de contaminação humana estão sendo analisadosFilha de pedreiro e faxineira é aceita em sete universidades dos EUAMesmo que a comemoração provavelmente tenha sido financiada pela mulher, o registro causou desconforto e discussões no Twitter. Por um lado, as pessoas defendem que o ritmo não está em questão, mas sim a roupa da mulher, que foi considerada “totalmente inadequada para a ocasião”. O público destaca também o constrangimento do marido e da aniversariante com a situação.
Em contrapartida, outros usuários da rede social afirmam que a festa é dela, então ela tem o direito de fazer o que bem entender.