Uma mulher de 54 anos morreu após comer bombons de chocolate que ganhou de aniversário no Rio de Janeiro.
Lindaci Viegas Batista recebeu o presente, sem remetente, de um motociclista e começou a passar mal após comer os bombons.
Ela foi socorrida por policiais militares e levada ao Hospital Federal do Andaraí, mas morreu no local ainda no sábado (20).
Leia Mais
Gripe aviária: quatro casos de contaminação humana estão sendo analisadosLotofácil 2819, Quina 6156 e outras loterias: números sorteados (23/5)Filha de pedreiro e faxineira é aceita em sete universidades dos EUASuspeita de enviar bombons que mataram mulher no Rio é presaEsmaltec anuncia recall de fogões de 5 e 6 bocas por risco de incêndioCulinarista sobre apresentadora da Rede Vida: 'Rude e impaciente'Lindaci desconfiou do presente recebido e chegou a ligar para amigos para perguntar quem era o remetente dos chocolates. Segundo a TV Globo, um ex-namorado dela afirmou que ele tinha enviado o presente, o que fez a mulher comer os chocolates.
O caso é investigado pela 20ª DP da Vila Isabel, que faz diligências para descobrir a causa da morte, informou a Polícia Civil ao Uol.