Quatro estudantes de medicina veterinária morreram durante um acidente em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, na madrugada de terça-feira (23/5).
As vítimas voltavam de uma fazenda e seguiam para a casa, em Sobradinho, quando o motorista perdeu o controle do carro, colidiu contra uma pedra e o veículo caiu em um córrego.
Leia Mais
Professora morre atropelada por viatura dos bombeirosGripe aviária: quatro casos de contaminação humana estão sendo analisadosMulher é criticada por dançar funk na festa de um ano da filhaDF: Vídeo que mostra disputa entre farmácias em rua de Brasília viralizaCorpo de ator desaparecido é encontrado em baúOs quatro jovens estavam em um Renault Sandero Branco. Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) registraram o carro dentro do córrego, no povoado de Córrego Rico.
Ao Correio, o delegado à frente do caso, Yasser Yassine, afirmou que no local do acidente não ficou marcas de frenagem, o que indica que, possivelmente, o motorista perdeu a direção do veículo. "Os corpos foram removidos e a causa da morte foi por afogamento”, frisou.
O CBMGO chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas.
A Upis decretou luto oficial de um dia pelas mortes dos quatro estudantes. "Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de medicina veterinária. À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza. A família Upis, enlutada, decreta luto oficial por um dia", frisou.