(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

DF: carro cai de ponte e mata quatro estudantes de veterinária

Jovens voltavam de uma fazenda para casa, em Sobradinho; segundo a perícia, eles morreram afogados após o carro cair no córrego


24/05/2023 13:30 - atualizado 24/05/2023 14:12
438

Imagem de alguns dos estudantes que foram mortos
Ivan Andrade, Júlio e Gabriel estão entre as vítimas (foto: Reprodução/Redes Sociais)


Quatro estudantes de medicina veterinária morreram durante um acidente em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, na madrugada de terça-feira (23/5). 

As vítimas voltavam de uma fazenda e seguiam para a casa, em Sobradinho, quando o motorista perdeu o controle do carro, colidiu contra uma pedra e o veículo caiu em um córrego.

O Correio apurou que as vítimas são Ivan Andrade, João Pedro e os irmãos Júlio e Gabriel Araújo. Todos eram estudantes da União Pioneira de Integração Social (Upis), no DF. 

Os quatro jovens estavam em um Renault Sandero Branco. Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) registraram o carro dentro do córrego, no povoado de Córrego Rico.
Ao Correio, o delegado à frente do caso, Yasser Yassine, afirmou que no local do acidente não ficou marcas de frenagem, o que indica que, possivelmente, o motorista perdeu a direção do veículo. "Os corpos foram removidos e a causa da morte foi por afogamento”, frisou.

O CBMGO chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas.
 
A Upis decretou luto oficial de um dia pelas mortes dos quatro estudantes. "Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de medicina veterinária. À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza. A família Upis, enlutada, decreta luto oficial por um dia", frisou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)