Na terça-feira (23/5), o vídeo de uma mãe usando roupas transparentes e dançando o funk "Movimento da Sanfoninha", de Anitta, durante a festa de aniversário da filha viralizou nas redes sociais. Na noite do mesmo dia, a responsável fez uma live comentando a repercussão e postou um vídeo em sua página se justificando.
“Vim aqui esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Por que eu estava dançando, por que eu estava com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda.” – comenta a mãe.
Além de justificar a sua postura pela ‘euforia e felicidade’, ela diz que faria a festa, beberia e dançaria novamente – "Eu realizei um sonho, minha filha ficou muito feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz”. Em outro momento, diz: “"Eu realizei um sonho, minha filha ficou muito feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Se eu pudesse fazer uma festa hoje e disse que não faria de novo, eu estaria mentindo. Eu faria tudo de novo."
Outro comentário da mãe inclui seu repúdio pelo julgamento das pessoas: “ Eu estou indignada. Vocês estão indignados comigo e eu estou indignada com vocês”. Ela também afirma não ser casada com o pai da criação, que ele não é 'corno', que ela não trabalha com prostituição ou aniversários e reivindica que "as pessoas têm o direito de serem felizes da forma que elas querem.”