Uma jovem de 22 anos foi dada como desaparecida e encontrada após passar mais de um dia presa em um buraco no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Leia Mais
Polícia achou veneno na casa de suspeita de enviar bombom que matou mulherMeteoro fireball é detectado no céu do Rio Grande do Sul; veja vídeoPCC ameaçou sequestrar parente de juíza para que ela soltasse presos no DFCorpo de enfermeira que morava na Irlanda e desapareceu no RS é encontradoDe dentro do cárcere, PCC controla tráfico, ordena mortes e batiza membrosBancos vão exigir que frigoríficos provem não comprar gado de áreas desmatadasMuro de cemitério desaba e expõe ossadas em Santos
Ela foi encontrada em um vão entre um barranco e uma residência próxima à casa onde mora na manhã do domingo (28/5). A jovem estava presa no espaço, que tinha largura de cerca de 40 centímetros. O Corpo de Bombeiros não informou como a jovem foi achada.
Para retirar a vítima do local, os bombeiros precisaram quebrar uma parede e usar uma escada de 10 metros. Ela foi resgatada consciente e encaminhada para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde atual dela.