Leia Mais
Médico receita sorvete e videogame para criança com dor de gargantaAmazônia: 20% dos peixes vendidos têm alta concentração de mercúrioDe dentro do cárcere, PCC controla tráfico, ordena mortes e batiza membrosMulher viraliza ao fazer vídeo para provar que noivo é fofoqueiro Cursinho de madrugada: vídeo viraliza com aula inusitadaMais da metade das crianças do 2º ano do fundamental não conseguem ler'Queda da Federação': entenda a confusa 'guerra de amanhã' viral no TwitterHomem tem mão decepada por espada em ManausPM dá soco em idosa que tentava impedir agressão a homem imobilizado; vídeoAo ser questionado pelo apresentador Lorenzo Comarella sobre a remuneração que espera receber em um estágio e no futuro, “no fim da carreira”, o estudante cita os valores de R$ 1 mil e R$ 2 mil, respectivamente, sendo que a segunda quantia “daria para viver em paz”, segundo ele.
A percepção do jovem em relação ao mercado de trabalho dentro da sua área de formação levantou debates entres usuários das redes sociais.
Nesse sentido, no Instagram do canal DoIt4Brazil, os seguidores divergiram na sessão de comentários. Um perfil, por exemplo, escreveu que o rapaz “já desistiu da vida” e havia recebido mais de seis mil curtidas até esta publicação. Porém, outras pessoas acreditam que o estudante da UFES, na verdade, não tem qualquer noção da faixa salarial para sua profissão.
“Aposto que não sabe quanto o pai e a mãe gastam de mercado”, escreveu outro seguidor, fazendo referência à suposta falta de conhecimento do rapaz. Mais de três mil usuários curtiram o comentário.