Um vídeo no TikTok viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (9/6). Nas imagens, um jovem chamado Marcos conta como conheceu o amor de sua vida. Visivelmente emocionado enquanto fala do amado, o rapaz emocionou a internet.
O garoto começa o relato contando que conheceu o seu escolhido no fim de julho do ano passado, pelo Instagram. E, apesar do interesse, não pretendia ter nada mais sério com o novo crush. “Nós nos envolvemos sem nem pensar em nada, só para ficar e tal”, contou.
Leia Mais
Vídeo de casal de idosos fazendo flexão em árvore viraliza na internetFake ou real? Vídeo de pérola dourada intriga internetVídeos de lições de português causam revolta na internetWeb descobre traição de 'Viúvo do Twitter' e fica chocadaInternet elege 'medos televisivos' da infânciaNo amor e no trabalho: conheça o casal de drags que conquistou o YouTubeValadão volta atrás e diz que pastor preso por estupros era líder na igrejaPastor afirma que Valadão mente e cobra assistência a vítimas de estuproO relacionamento só terminou porque Marcos voltou, no fim de agosto de 2022, para São Paulo. Mas os dois continuam se falando e fazendo declarações de amor. O jovem mantém amizade até com a mãe do amado.
Quando perguntado sobre o que o fez se apaixonar, o rapaz destacou a sinceridade, o carisma e o olhar, mas que não é apenas isso. “Só me apaixonei. Quando eu vi, eu estava dizendo ‘eu te amo’. Foi nosso primeiro amor. Foi muito forte, muito verdadeiro”, lembrou.
Além da torcida para o casal ficar junto novamente, as redes sociais comentaram sobre a pureza do sentimento descrito.
“Que coisa linda o amor assim tão na nossa cara, né? na pupila, no sorriso, na voz que engasga, no brilho, no vermelho do rosto… isso é o que eu chamo de sentir com o corpo todo, é raro demais e é bonito de ver”, disse um comentário.
“Caramba, fiquei com o coração apertado. Espero que eles possam se encontrar em um momento melhor e cultivar esse amor. Às vezes a vida nos dá caminhos diferentes que não são os mesmos para quem amamos. Lá na frente os dois irão olhar pro passado e perceber que foi necessário!”, desejou um perfil.