O segundo suspeito de matar o ator Jeff Machado, o produtor Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15/6) na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Homem confessa ter ocultado corpo de Jeff MachadoSuspeito de matar o ator Jeff Machado já trabalhou na GloboJeff Machado: polícia acredita que três pessoas cometeram crimeFebre maculosa: Campinas confirma quarta morte pela doença na cidadeDepois de 85 anos, Sonho de Valsa não é mais bombomHomem que ateou fogo em carro da Receita Federal é identificadoJustiça manda desinternar suspeita de matar e comer cães de rua
Bruno estava foragido desde o dia 1º de junho. O garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, outro suspeito do crime, foi preso no bairro carioca de Campo Grande no dia seguinte.
Os dois são suspeitos de matar o ator Jeff Machado e foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O cadáver de Jeff foi encontrado em um baú, escondido e concretado no terreno de uma casa alugada, no bairro de Campo Grande, na zona oeste da cidade. A suspeita é de que o ator foi dopado antes de ser assassinado com um fio de telefone.