Um homem, que teve seu celular furtado no Centro de São Paulo, perseguiu o suspeito do crime e o atropelou na Avenida Rio Branco na tarde de quinta-feira (15).
Câmeras de segurança registraram o momento em que, após descer do veículo, o motorista se envolve em uma discussão com outro homem, supostamente também envolvido no furto. Assim que o motorista se afasta do carro, diversas pessoas que passavam pelo local começam a depredar o veículo e a subtrair itens, como um pneu estepe.
Leia Mais
MPF investiga compra de blindados pela PRF por mais de R$ 100 milhõesCiclone deixa rastro de mortes e destruição no Rio Grande do SulNaufrágio em Santa Catarina: Marinha busca por 12 ocupantesInternet critica influenciadora por oferecer bebida alcoólica à criançaMarinha resgata cinco sobreviventes de barco que naufragou em SCA Polícia Civil informa que está examinando as imagens disponíveis e trabalhando para elucidar as circunstâncias dos acontecimentos. O incidente ocorreu a apenas 300 metros do Distrito Policial de Campos Elíseos.
O suspeito de furto, de 29 anos, foi socorrido após o atropelamento e preso em flagrante por furto do celular. A Secretaria da Segurança Pública divulgou uma nota informando que a Polícia Civil está analisando as imagens e buscando esclarecer os fatos. A versão apresentada pelo motorista de 30 anos na delegacia será investigada no decorrer das apurações, sob responsabilidade do 3º DP.