Luciano Huck chamou de "idiotas" o grupo de bilionários que embarcou no submarino Titan em uma expedição para ver os destroços do Titanic, a 3 800 metros de profundidade, no Atlântico.
"Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas", disse ele, no início do bate-papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), do Podpah.
Leia Mais
Tragédia com submarino: co-fundador de empresa diz que pessoas que criticam não estão bem informadasSubmarino do Titanic: o que acontece agora após confirmação de mortesSubmarino do Titanic: como será investigação das causas da implosão?Ônibus com cantora mineira Brisa Star sofre acidente no CearáPoliciais são condenados a 275 anos de prisão pela Chacina do CurióHelicóptero resgata praticante de basejump que se chocou com Pedra da GáveaEm seguida, Huck fez uma reflexão. "Onde vai a vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá para você achar que pode enfrentar o mar", concluiu.
O submersível havia perdido contato com a superfície no domingo (18) e nesta quinta (22), a Guarda Costeira americana anunciou as mortes dos cinco ocupantes "em uma catastrófica implosão". Huck concedeu a entrevista na noite de quarta (21), quando o submarino e os bilionários ainda estavam sendo classificados como "desaparecidos".