Usar uma fantasia daquele herói que você gosta pode ser muito divertido. Pensando nisso, uma internauta encomendou pela internet um traje do Homem-Aranha na versão preta. Porém, ao receber o traje ela se deparou com uma fantasia diferente da esperada. Nicole Picon recebeu a roupa preta, como pediu, e uma máscara vermelha, destoando completamente o look. Na internet, ela publicou um vídeo indignada.
Leia Mais
Padre joga vôlei de batina com adolescentes em escola e viralizaMal-assombrado? Anúncio de aluguel de casarão tombado no Lourdes viralizaSaiba como a Volkswagen uniu Maria Rita e Elis Regina em vídeoMulher 'corre nos ares' após saltar de paraglider e diverte webAdolescente escreve o nome de Taylor Swift em parede da escola e viralizaMega Drive que pode ser de brasileira é encontrado no lixo na IrlandaDefesa de pedófilo aponta 'condenação por opinião pública' e relata ameaçasCaso Miguel: TST condena Sari e marido a pagar R$ 386 milApesar de a jovem não se conformar, a maneira como ela conta o ocorrido no vídeo possui um teor engraçado e acabou divertindo os internautas. A publicação, que até a manhã desta terça-feira (4/7) alcançou mais de um milhão de visualizações, rendeu muitos comentários. Aos risos, muitas pessoas compartilharam ter adorado o vídeo.
“Eu soltei uma risada tão gostosa”, disse um perfil. “Que vídeo ótimo”, disse outro. “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada, moça! Me tirou uma risada sincera”, comentou uma mulher. “Como eu ri kkkkkkkkkkkkkkk não é possível”, comentou um homem.
No Twitter, o vídeo também repercutiu. O compartilhamento feito por um perfil recebeu mais de 2 milhões de visualizações e quase mil comentários. Entre eles, internautas se divertiram e disseram até que pode virar tendência.
“‘Piu piu"' a lenda não saiu do personagem 1 seg”, comentou uma pessoa no Twitter. “não deu pra fazer a máscara com o orçamento hahahah”, brincou outra.
Outro internauta até brincou que a fantasia foi vendida por Perigo, icônico personagem do seriado norte-americano ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que vendia produtos falsificados alegando serem da melhor qualidade.