A entrevista de Pedro Ricardo Conceição da Rocha, de 19 anos, preso por ser suspeito de criar grupo no Discord para estupro de vulnerável, viralizou nas redes sociais. Isso porque o jovem criticou os repórteres que o entrevistaram durante sua chegada na delegacia. Ele chegou a pedir profissionalismo aos jornalistas.
Pedro, conhecido como King, foi alvo da segunda fase da operação Dark Room, que investiga grupos de exploração sexual infantil no aplicativo Discord. Ele participava de uma partida online quando foi detido por policiais civis, que o encaminharam para a delegacia em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Polícia prende 4º suspeito de integrar grupo que estuprava pelo Discord Suplicy visita Zé Celso na UTI e relata preocupação com saúde do dramaturgoZé Celso não está mais em estado grave e pulmão está 'bom', diz sobrinhaAdolescente escreve o nome de Taylor Swift em parede da escola e viralizaOs países europeus que estão banindo celulares em sala de aulaMega Drive que pode ser de brasileira é encontrado no lixo na IrlandaEm um momento, Pedro diz que morava na casa de sua avó, no que foi questionado se ele era uma vergonha para sua família. Nesse momento, o jovem diz aos repórteres: “Profissionalismo, gente!”.
“A vontade de bater é grande, e a de rir também de tão absurdo”, declarou um perfil do Twitter. “Os repórteres conseguiram a proeza de ser mais merdas que o meliante em questão”, criticou outro.