Jornal Estado de Minas

FRATURA GRAVE

Atingida por paralelepípedo, advogada tem afundamento de crânio

Uma advogada de 26 anos foi internada com um "ferimento profundo na cabeça" após ser atingida por um paralelepípedo lançado em direção ao carro em que estava na rodovia ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Vila Velha (ES).





 

 

 

 

A pedra atingiu a cabeça da jovem, causando um afundamento do crânio. Segundo o relato do pai, eles estavam passando pela Barra do Jucu quando "um indivíduo saiu do canto da rua e lançou um paralelepípedo na direção do carro".

 

 

A mulher deu entrada num hospital particular no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã de sábado (8). Segundo a PM (Polícia Militar) do Espírito Santo, o Ciodes (Centro Integrado Operacional de Defesa Social), ela estava acompanhada do pai e do irmão e chegou ao hospital com o para-brisa do carro quebrado.

 

A família estava indo de Guarapari para o aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo para Belo Horizonte para ir ao velório do avô. A PM orientou os três a registrarem um boletim de ocorrência.

 

 

Advogada deve passar por cirurgia de reconstrução óssea. Mas está consciente, conforme informações da imprensa capixaba.