O que era para ser uma sessão normal de ‘Barbie’ terminou em pancadaria em um cinema, na sexta-feira (21/7), em São Paulo. Uma das mulheres acusou a outra de ter maltratado sua neta, que a acompanhava. O momento foi registrado por outro espectador do filme, que postou o momento nas redes sociais e acabou viralizando.
"Não almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", disse a mulher, enquanto empurra a outra. As duas foram separadas por outras pessoas que estavam no cinema. A cena ocorreu durante os créditos de ‘Barbie’, ao som de ‘What was I made for?’, de Billie Eilish, parte da trilha sonora e que era muito aguardada pelos fãs.
Leia Mais
Cemitério aposta no bom humor e faz meme até mesmo com BarbieRestaurante universitário tem cardápio temático de BarbieMulher registra filha com o nome de Barbie por ser fã da bonecaBaiana vende acarajé rosa para homenagear Barbie e desagrada: 'só dinheiro'Vovó fica chocada ao ouvir funk pesadão e repercute nas redes sociais'Barbie de baixo orçamento': decoração de shopping decepciona internetWeb debate se existem ETs depois de ex-oficial dizer que EUA mantêm OVNISHomem que executou vendedor de bala com 14 golpes de faca é presoVídeo: gata resgatada por caminhoneiro vira tiktoker e sensação nas redesMulher vê mensagem da ex em celular e arranca testículo do maridoJovem grava explosão de panela de pressão: "Afundou o fogão"Ela ainda conta que a criança que acompanhava a mulher estava falando alto durante o filme, “como se estivesse no sofá de casa”. "Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", apontou.
Segundo Melissa, a gota d’água ocorreu durante os créditos. “O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi", explicou.
A jovem ainda contou que disse à família que a criança não tinha a idade mínima para ver o filme. Em um momento, Melissa falou que a criança não deveria estar ali devido à indicação de idade do filme. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", apontou.
A garota ainda disse que não ofendeu a criança. “Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela”, contou. A outra mulher envolvida não foi identificada.