Um falso taxista foi preso por suspeita de dar golpes em passageiros em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (27).
Leia Mais
Internautas se divertem com vídeo do Coringa do NordesteMonark compara Felipe Neto ao filme da Barbie e vira alvo de debocheExplosão em cooperativa agroindustrial mata 8 pessoas e fere 12Golpe do 0800: Febraban alerta para mensagens enviadas por SMSComo saber se seu CPF está sendo usado em um celular pré-pagoCliente agride vendedor de ótica por causa de armaçãoMotorista abandona ônibus cheio em avenida e vai embora em outroVídeo: Mulher é barrada em academia e quebra computadores no ESDupla de assaltantes rende pai e filha e ameaça fazer roleta-russaDurante a revista, o homem confessou que levava os cartões de 61 pessoas distintas, tinha placas adulteradas e duas máquinas de cartões usadas para golpes.
Ele usava as maquininhas para salvar a senha dos passageiros e trocava os cartões deles para fazer a retirada de valores das contas das vítimas.
A Polícia Civil não informou quanto foi levado das vítimas nem quantas pessoas identificaram o suspeito.
O caso foi registrado como corrupção ativa, furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 14º DP de Pinheiros.