Um homem foi flagrado na tarde dessa quarta-feira (26/7) por câmeras de segurança de uma ótica no Largo do Machado, no Rio de Janeiro, agredindo um funcionário por supostamente não ter encontrado o modelo de armação que queria.
O homem, que ainda não foi identificado, entrou na loja com a mãe em busca de uma armação de óculos. Segundo funcionários da ótica, que testemunharam as agressões, ele já parecia nervoso e apresentando um comportamento agressivo com a própria mãe.
Leia Mais
Dupla de assaltantes rende pai e filha e ameaça fazer roleta-russaFalso taxista é preso suspeito de aplicar golpes em SPInternautas se divertem com vídeo do Coringa do NordestePolícia identifica três haitianos entre trabalhadores mortos em explosão Mulher é esfaqueada no RJ e parentes apontam transfobiaO homem agride a vítima com socos, tapas e, quando ele cai no chão, começa a receber chutes do agressor. Funcionários tentaram conter o cliente enfurecido, até que um vendedor de uma loja próxima surge para ajudar, mas também acaba sendo agredido.
Os dois vendedores foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Botafogo e medicados. Depois, ambos procuraram a 9ª Delegacia de Polícia do Catete e registraram boletim de ocorrência. Eles passaram por exames de corpo de delito e prestaram depoimento.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que, além de solicitar as imagens de câmeras de segurança, outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Vendedor relata constrangimento
Carlos Antônio Queiroz, o primeiro vendedor agredido pelo suspeito, afirmou que se sente constrangido com a situação e disse que nunca esperaria que algo tão grave envolvendo um cliente pudesse acontecer.
"Estou com hematomas, mas estou bem. Mas fica o trauma, fica o medo de voltar a acontecer de novo. Ele ainda ameaçou que, se a gente chamasse a polícia, ele iria voltar e me pegar de novo", contou à TV Globo.