Uma equipe do Samu foi abordada por criminosos e precisou mudar a rota de um atendimento para ajudar um homem baleado em Manaus (AM).
Os socorristas estavam a caminho de uma ocorrência no bairro de Petrópolis, na zona sul da capital, quando foram interceptados na tarde desta quinta-feira (28).
O grupo armado exigiu que a ambulância desviasse o trajeto para socorrer outro paciente na mesma região, segundo a Semsa.
Leia Mais
Bombeiro que atirou em atendente de lanchonete no Rio é condenado a 12 anos de prisãoMultinacionais têm anúncios em canais do YouTube que espalham mentiras sobre a Amazônia5 mortos em rebelião em presídio de segurança máximaMenina de 3 anos é baleada na cabeça em ação da PRF no RioPolícia identifica mais 3 suspeitos de atacar baixista do Ultraje a Rigor'Meus pais iam me matar para limpar a honra da família': jovem trans conta como escapou de ser morto por preconceito na ÍndiaRedes sociais questionam sexualização de Boca de 09A polícia foi acionada para ajudar na primeira ocorrência não atendida pelo Samu, de uma pessoa em surto psicótico.
O UOL buscou a Polícia Civil para saber se algum suspeito foi preso e se o caso é investigado e aguarda retorno sobre o assunto.