Jornal Estado de Minas

'PREFERIA FICAR JOGADA NA CAMA'

Volta às aulas: menina dá resposta sincerona e rouba a cena em jornal local

Um trecho do jornal local de Pernambuco viralizou nas redes sociais. Na reportagem, exibida nessa quarta-feira (2/8), a jornalista Camila Torres conversava com crianças sobre a volta às aulas. Uma delas, Marina de Almeida, de 8 anos, estava toda arrumada para ir à escola.





 

A repórter perguntou a ela se a garota estava sempre estilosa como na volta das férias. Desinibida, Marina respondeu: “Eu amo estar produzida, né? No primeiro dia de aula venho toda charmosa, mas quando é dia normal, minha filha, vou de qualquer jeito mesmo. Só no primeiro e último dia. No resto, eu estou cansada, acabada, porque dá preguiça de fazer as coisas. É um saco, queria ficar jogada na cama", disse a menina, cheia dos trejeitos. 

 

 

Ao G1, o Reginaldo de Lima Júnior, pai de Marina, contou que, mesmo falando em sentir muita preguiça, ela e a irmã estavam animadas para voltar à rotina. “Elas ficam ansiosas para fazer alguma atividade nas férias e a gente procura sempre levar  para passear. Mas a gente também estava ansioso para elas voltarem às aulas", afirmou ao portal.

 

O trecho da entrevista de Marina ganhou os internautas, que repostaram o vídeo e a apelidaram de ‘mini querida’. Com tanta fofura e desenvoltura, muita gente se identificou com a resposta da garota. “A querida representando tantos de nós”, declarou um perfil. “Tô apaixonada nessa mini querida super sensata e já ‘sabida’ das coisas”, apontou outro. 





 

“Perdi tuuuuudo no MINHA FILHA”, contou um internauta. “Certeza que a mini querida está comentando do doutorado que ela faz de manhã”, brincou um usuário do Twitter, dizendo que a garota tem o mesmo pensamento e forma de falar de um adulto.

 

A página da empresa de formaturas do pai de Marina também publicou o vídeo, que deu popularidade à menina e já conquistou fãs. “Mini Marina de Almeida, você sempre será famosa”, declarou um admirador.