Um comissário da Policial Civil de Pernambuco, cargo mais alto da instituição, foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de desviar drogas e de repassar informações privilegiadas para traficantes em troca de relações sexuais.
Leia Mais
Corpo de haitiano morto em explosão no PR segue no IML por falta de parentes no BrasilPadre Marcelo Rossi vende camisetas: 'Treino abençoado por Jesus'Influenciador Léo do Coque é detido por agressão a mulher em MaceióPraças usadas para sexo em público têm árvores podadas por prefeituraPadre Robson celebra missa após ter processo por desvios arquivadoEm seis dias, operações policiais deixam 45 mortos em três estados
A polícia descobriu ainda que o agente divulgava informações sigilosas a traficantes, o que incluía a entrega de procedimentos que atrapalhavam operações e investigações da Polícia Civil. Ontem, os agentes executaram a Operação Pérfido.
Ao todo, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão, além de um de prisão preventiva contra o comissário. Ele é acusado de integrar organização criminosa e cometer os crimes de peculato, tráfico de drogas e divulgação de informações sigilosas.
Foram apreendidas porções de drogas, 21 munições, 11 celulares e cerca de R$ 2,4 mil. Os 50 agentes que participaram da operação também apreenderam notebook, HDs, pendrives, cartão de memória, algema e colete.