Já imaginou dar uma volta no shopping e, durante sua pausa do lanche, participar de uma festa de aniversário de 15 anos? Foi o que aconteceu no shopping Boulevard, em Feira de Santana, na Bahia, no último domingo (6/8).
A jovem Amada Valverde ganhou uma festa surpresa dos pais e amigos no meio da praça de alimentação do centro comercial baiano. A comemoração da debutante teve direito a tapete vermelho, bolo, doces e vestido de princesa.
Leia Mais
Mascote influenciador: Zé Gotinha cria perfil oficial nas redes sociaisInfluenciadora é acusada de mentir que participou de corrida em publicidade'Sósia' de Piqué viraliza nas redes sociaisSlide de aula de medicina que mostra mulher nua viraliza na internetVovó fica chocada ao ouvir funk pesadão e repercute nas redes sociaisJovens dão de cara com parede na saída do elevador; veja vídeoPolícia apura outra morte de bebê após injeção de dipirona em GoiásPequeno fã de Michael Jackson viraliza ao dançar igual ao ídoloA ideia foi da mãe, Claudiana, e do pai, Joelson. “Inicialmente seria no colégio dela, mas como a data cairia num domingo, não seria possível. Não tínhamos intenção de fazer uma festa. Combinamos que o presente seria uma sessão de fotos e um dia de passeio e compras. Unindo essas ideias, o shopping foi o lugar que se encaixou por todos esses fatores para realização dessa surpresa que ela nem imaginava”, contou a mãe ao Blog do Velame.
E a surpresa agradou a debutante. “O importante era fazer daquele dia algo inesquecível para ela, junto a algumas das pessoas que tanto a amam, afinal, não é à toa que o seu nome é Amada”, revelou Claudiana.
A festa fez sucesso nas redes sociais. “Tragam um troféu pra esse pai”, disse um perfil. “Prático e econômico. Cada um come onde quiser”, elogiou outro.
A animação dos “convidados” do aniversário também não passou batido. “Nem lanchar em paz a gente pode mais”, ressaltou um comentário. “O mais legal é ver a alegria da plateia”, ironizou outro, pontuando como os presentes estavam sérios. “O povo lá só tava querendo comer hambúrguer de boa e teve que presenciar isso”, apontou outro.